Colisão frontal em Corumbataí do Sul 02/08/2021 - 22:46

Campo Mourão - 5ºGB (02/08/2021) - Bombeiros do 5° Grupamento de Campo Mourão foram acionados por volta das 19h de hoje, 2 de agosto, para uma ocorrência de colisão frontal de um automóvel com um caminhão.

Um caminhão de resgate foi deslocado de Campo Mourão até a rodovia PR-549, próximo a Corumbataí do Sul para realizar o desencarceramento de uma vítima com lesões moderadas. O motorista do automóvel estava consciente, mas com ferimentos sérios, e foi levado pelo Samu de Barbosa Ferraz para atendimento hospitalar em Iretama.

Não foi levantada a causa do acidente, mas o Corpo de Bombeiros recomenda grande atenção em rodovias de pista simples devido ao grande risco de colisões frontais que oferecem. Normalmente são as cinemáticas que envolvem maior energia.