Tenente-Coronel Sandro trata de projetos do 5º Grupamento de Bombeiros com o Deputado Delegado Jacovós 31/03/2023 - 15:54

Quartel Central do 5ºGB em Maringá/PR (31/03/2023) - O novo comandante do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, Tenente-Coronel Sandro, reuniu-se na manhã desta sexta (31) com o Deputado Delegado Jacovós para participar do programa de TV Bom Dia Maringá, veiculado no canal 10.1, e tratar sobre projetos para o Corpo de Bombeiros na área do 5ºGB.

Além de apresentar o novo comandante ao público, o deputado comentou sobre os projetos na área da Segurança Pública, citando seu especial apoio ao Corpo de Bombeiros Militar do Paraná no processo de desvinculação da Polícia Militar. Aproveitou para reforçar que apoiará os projetos bombeiros militares, a exemplo da premente necessidade de novas ambulâncias para substituição daquelas atualmente em serviço, a fim de manter e elevar a qualidade do atendimento prestado ao cidadão paranaense.

Por fim, as duas autoridades conversaram sobre emendas parlamentares, que são importante fonte de renda para viabilização desses projetos e anseios públicos, e o deputado Delegado Jacovós reforçou seu apoio na viabilização do Comando Regional em Maringá, condição que potencializará a gestão de demandas administrativas, recursos humanos e logísticos de Maringá e de outras cidades importantes da região.

O encontro também foi prestigiado pelo comandante do subgrupamento de bombeiros militares em Sarandi (que integra o 5ºGB), Capitão Manoel.