Apresentação Técnico Operacional 06/10/2022 - 23:13

O corpo de Bombeiros Militar do Paraná estará completando 110 anos, no dia 08 de outubro. E  em comemoração foi realizada uma demonstração Técnico Operacional de resgate veicular nesta manhã na Praça 8 de Janeiro, Centro de São José dos Pinhais, pelo 6º Grupamento de Bombeiros.
O Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros, Tenente-Coronel QOBM Emerson José Guimarães Ferreira, enaltece que a instituição cresce com o empenho e dedicação desses profissionais, com  treinamentos e constantes aperfeiçoamentos técnicos.
Estiveram presentes no evento, o Secretário de Segurança do município, Guarda Municipal, Jefersson de Souza e o Diretor da Guarda Municipal, Cleverson.
Também participaram os alunos da Escola Civico Militar Padre Antonio Vieira, que prestigiaram o evento e ainda participaram como vítimas durante o simulado.
Agradecemos a todos que prestigiaram o evento e a toda equipe do 6º GB que não mediu esforços para que esse dia ficasse marcado.