Aquece Paraná 2023 22/05/2023 - 14:06

Aquece Paraná 2023

Acreditamos que a solidariedade é um dos valores mais importantes que podemos praticar como seres humanos e infelizmente, nem todos têm acesso aos recursos básicos para manter-se aquecidos durante os meses de inverno.

É por isso que realizamos todos os anos a campanha Aquece Paraná, com o objetivo de ajudar aqueles que mais precisam.

Com a sua doação, vamos mais uma vez, aquecer o corpo e o coração de muitas famílias que não tem como se aquecer durantes os gelados dias do inverno.

Junte-se a nós na campanha Aquece Paraná! Sua participação vai fazer diferença!

A campanha vai arrecadar prioritariamente cobertores e terá como período de arrecadação 12 de maio e vai até dia 17 de agosto.

Como você pode doar: Levando suas doações nos Quartéis do Corpo de Bombeiros espalhados pelo Paraná.

Postos de Coleta (Corpo de Bombeiros)