Dia da Bandeira é comemorado com solenidade no 7º Grupamento de Bombeiros 19/11/2021 - 14:16

Às 12 horas do dia de hoje, 19 de novembro, foi realizada na Sede do Sétimo Grupamento de Bombeiros, a cerimônia alusiva ao Dia da Bandeira. A solenidade  contou com a participação dos oficiais e praças do Estado-Maior do 7º GB e praças do 1° CRBM e da análise de projetos do 1º GB.
Tal evento busca enaltecer o mais alto símbolo da nação brasileira, reafirmando a relação de amor, respeito e patriotismo, conforme as palavras emitidas pela Ordem do Dia expedida pelo Excelentíssimo Senhor Coronel QOPM Hudson Leôncio Teixeira, Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná.
Nesta ocasião foi realizado o hasteamento da Bandeira Nacional pela praça mais antiga presente, o incineramento de bandeiras em mau estado de conservação e o canto do Hino à Bandeira, conforme previsto por regulamento.