PASSAGEM DE COMANDO DE CAMPO LARGO 22/03/2023 - 08:54

No dia 16 de março de 2023, na sede do 2º Subgrupamento de Bombeiros do 7º GB - Campo Largo, ocorreu a solenidade de Passagem de Comando da Subunidade, do Cap. BM Lucas Romaniuk para o Cap. BM Vinícius Zem Moraes.

O Cap. BM Romaniuk encerra esse ciclo na subunidade após, aproximadamente, dois anos no comando. Durante esta fase foram superados diversos desafios, como destaque: o desastre por granizo que atingiu a região, onde mais de 4500 pessoas foram afetadas diretamente.

O Cap. Vinícius, encerrou seus trabalhos no Estado Maior do 2º GB e assumiu a missão de estar à frente do 2º SGB/7º GB.

A solenidade contou com a presença de autoridades como o Exmo. Sr. Subcmt.-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Paraná, Cel. BM Gelson Marcelo Jahnke, do Diretor de Pessoal do CBMPR Exmo Sr. Cel. BM Adriano Barbosa, do Comandante do 7° GB Ten.-Cel BM Mario Sérgio Garcez da Silva, Deputada Estadual Cloara Pinheiro, Prefeito Municipal de Campo Largo Maurício Roberto Rivabem, do Presidente da Câmara de Vereadores João Carlos Ferreira, do Pe. Mateus Taneguti dos Arautos do Evangelho, além de outras autoridades civis e militares, familiares e convidados.