2º CRBM FAZ INSPEÇÃO NA SEDE DO 7º SUBGRUPAMENTO DE BOMBEIROS INDEPENDENTE. 23/08/2019 - 13:47

2º CRBM FAZ INSPEÇÃO NA SEDE DO 7º SUBGRUPAMENTO DE BOMBEIROS INDEPENDENTE.

No dia 21 de agosto do corrente ano, o Comandante do 2º Comando Regional Bombeiro Militar (2º CRBM) – Coronel Gabriel Mocellin Junior juntamente com sua equipe, realizaram inspeção na sede do 7º Subgrupamento de Bombeiros Independente.
A presente inspeção teve como objetivo além de estreitar o relacionamento com a tropa do 7º SGBI, de conhecer presencialmente a realidade da Unidade, levantando demandas e peculiaridades.
Procurando assim uma padronização de condutas a fim de prestar melhor serviço aos municípios do 2º CRBM, bem como otimização de recursos humanos e materiais na busca de equidade entre todas as Unidades do Regional.

Comunicação Social do 7º SGBI.