Comemoração dos 109 anos do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná 08/10/2021 - 16:00

Em comemoração ao 109º aniversário do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná, o 9º Grupamento de Bombeiros realizou na manhã de hoje, 8 de outubro, solenidade de entrega das Menções Honrosas de Mérito Pessoal aos militares que se destacaram no último ano por seus bons serviços prestados.

Também estiveram presentes trinta militares da reserva, um encontro entre várias gerações passadas por nossa unidade, que proporcionou um momento de confraternização com lembranças, união e saudade.

O Comandante do 9º Grupamento de Bombeiros cumprimenta e agradece todos os militares pertencentes à Corporação, cada lembrança faz parte do que somos hoje, tendo sempre um objetivo em comum: servir a sociedade com excelência.