Solenidade de entrega de viaturas e equipamentos 22/02/2022 - 07:54

Na data de 21 de fevereiro, o 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente (SGBI) teve a honra de receber em seu quartel os Excelentíssimos Senhores Coronel Vasco, Comandante do Corpo de Bombeiros; Tenente-Coronel Azevedo, Respondendo pelo Comando do 2º CRBM; Deputado Estadual Tião Medeiros; Vice-Prefeito de Paranavaí, Pedro Baraldi; Doutor Leônidas, Presidente da Câmara de Vereadores de Paranavaí, neste ato representando todos os vereadores que estiveram presentes; e demais autoridades.

Tal visita se deu pela Solenidade de Recebimento de Viaturas e Equipamentos. Foram mais de R$ 900.00,00 investidos no 9º SGBI, sendo cinco viaturas, sendo duas Toyota Hilux, duas Chevrolet Montana e um Jetski Yamaha, e um conjunto de desencarcerador elétrico. Tais viaturas serão empregadas na atividade de busca e salvamento, transporte logístico e prevenção aquática. Já o equipamento desencarcerador será utilizado para a atividade de salvamento veicular.

As Hilux e o Jetski são frutos de emendas parlamentares do Deputado Tião Medeiros. Já as Montanas e o desencarcerador elétrico advém da Prefeitura Municipal de Paranavaí.

Todo este investimento é fruto do esforço conjunto e parceria entre Corpo de Bombeiros do Paraná, Prefeitura de Paranavaí e Dep. Estadual Tião Medeiros.

Fotos: Ivan Fuquini - Diário do Noroeste.