Visita técnica à empresa General Mills em Paranavaí 05/07/2021 - 11:32

Na data de 1º de julho de 2021, o 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente fez uma visita técnica nas instalações da empresa General Mills, no Distrito de Graciosa, em Paranavaí.

O foco da visita foi conhecer a estrutura da empresa, seus sistemas preventivos contra incêndio, a cultura organizacional voltada para a segurança do trabalho e seus protocolos. Esta é uma iniciativa que se inicia em Paranavaí e tem como objetivo conhecer as maiores empresas da região para que, no caso de um sinistro, os Bombeiros Militares já estejam familiarizados com o local e possam dar uma resposta mais adequada.

Além disso, a troca de experiência e estreitamento de relações com os entes privados promove crescimento para ambas as partes.

Aproveitamos o momento para agradecer à General Mills, ao Engenheiro Vinícius e à Técnica de Segurança Viviane por todo apoio e ensinamentos durante a visita.

"Corpo de Bombeiros do Paraná, por uma vida todo sacrifício é dever."