Formatura do Curso de Segurança contra Incêndio - Turma 2018 06/07/2018 - 15:50

Na manhã de sexta-feira (06) foi realizado no auditório do SEBRAE a formatura do Curso de Segurança contra Incêndio, categoria oficiais, turma 2018. Sendo que a área de segurança contra incêndio possui uma gama imensurável de assuntos que aglutinam uma mesma finalidade: a preservação da vida do patrimônio.

O curso que teve 200 horas/aula em sua grade curricular, formou 20 oficiais do Corpo de Bombeiros, que especializaram nesta importante área de prevenção, estudando e debatendo assuntos como sistemas hidraulicos de combate a incêndios, aspectos legais, medidas básicas da segurança contra incêndio e pânico entre tantos outros assunto inerentes a esta especialização.

Estiveram presente na formatura o Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Fábio Mariano de Oliveira, acompanhado do Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros, coronel Edemilson de Barros, juntamente com oficiais da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros que prestigiram o evento.