Bombeira do Paraná conclui curso de salvamento veicular em Goiás. 08/05/2023 - 09:01

Entre os dias 26 de abril e 05 de maio de 2023 a Sd. BM Moscardi pertencente ao 7º Grupamento de Bombeiros e integrante da Câmara Técnica de Salvamento Veicular participou do Curso de Salvamento Veicular Leve ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. A Sd. Moscardi está entre os 24 Bombeiros Militares que finalizaram o curso, e durante estas duas semanas de instrução a militar exercitou várias técnicas de salvamento veicular e além de voltar melhor preparada tecnicamente, também volta com um importante intercâmbio realizado com bombeiros da co-irmã do Estado de Goiás. Parabéns à Sd Moscardi por representar de maneira exemplar o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná e retornar com este conhecimento que será muito importante para melhoria de nossa capacidade de resposta.