Comando do Corpo de Bombeiros e Prefeito de Colombo visitam Nova sede do 7° Grupamento de Bombeiros 23/03/2023 - 14:34

Nesta sexta-feira (17/03) o Exmo Sr. Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, Cel. QOBM Manoel Vasco de Figueiredo Junior, acompanhado pelo Ten.-Cel QOBM Mario Sérgio Garcez da Silva - Comandante do 7° Grupamento de Bombeiros, Comandante do 1° SGB – Cap. QOBM Rodrigo Siloto Kutianski, juntamente com Exmo Sr Helder Luiz Lazaroto - Prefeito do Município de Colombo, Professor Alcione Luiz Giaretton - Vice Prefeito de Colombo, Sr. Ademir Alberti Chaves Garcia - Secretário de Governo, Sr. Onéias Ribeiro de Souza -  Secretário de Comunicação Social, o Secretário de Obras e Viação do município – Sr. Ítalo Perini Neto e o Fiscal da Obra pela Secretaria de Estado das Cidades (SECID) Arquiteto Fernando Henrique Rodrigues Lobo, realizaram visita nas obras de construção da Nova Sede do 7°GB, situada no município de Colombo, no bairro São Dimas.

A visita teve por objetivo além de conhecer as estruturas, verificar o andamento das obras e organização conjunta para demais serviços necessários para que o aquartelamento possa entrar em operação quando finalizadas as obras, como por exemplo a definição de ações de pavimentação da rua de acesso e outros serviços.

De acordo com informação da fiscalização da obra, o contrato tem prazo para término da obra até o mês de setembro deste ano, e as obras encontram-se em bom andamento, com 80% concluído.

A obra potencializará os trabalhos do Corpo de Bombeiros no município, reduzindo o tempo resposta para chegada das equipes às ocorrências, contribuindo para o desenvolvimento da região.