Compliance da CGE agora no CBMPR 18/04/2022 - 13:26

O programa de Integridade e Compliance, criado pelo Governo do Estado do Paraná através da edição da lei n° 19.857, de maio de 2019, agora integra a rotina do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná com apoio de seu Comandante Cel. Manoel Vasco de Figueiredo Júnior.

Para ele, esta é uma oportunidade de fortalecer ainda mais a confiança da população paranaense na instituição por meio da utilização de mais uma ferramenta de transparência e controle das ações dentro da administração e direcionamento da gestão, buscando sempre a melhoria do trabalho e dos atendimentos realizados.

Estiveram presentes ainda o Dr. Luis Fernando Neto de Castro - Diretor Geral  da Controladoria Geral do Estado, Sra. Roberta Bahls – Chefe de Compliance da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná, Capitão Luiz Carlos Lemos Júnior – representando o Núcleo de Integridade e Compliance da PMPR e o Capitão Jorge Henrique Freire, Agente Compliance do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná.

Em caso de emergência, ligue 193.