Convite aos Candidatos Aprovados no Concurso de 2020 24/06/2022 - 14:43

O Excelentíssimo Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel QOPM Hudson Leôncio Teixeira, convida a todos os 2400 candidatos aprovados no Concurso Público para provimento de vagas para os cargos de Soldado Policial Militar e de Soldado Bombeiro Militar, regulado pelo  Edital nº 01 - SOLDADO PMPR-2020, para comparecerem no dia 27/06/2022, às 7h00min, na Solenidade de Entrega de Viaturas Policiais que ocorrerá na Academia Policial Militar do Guatupê, situado na BR-277 Km 72, Bairro Afonso Pena, São José dos Pinhais-PR.

Informamos que neste  evento será formalizado o ato de autorização para a nomeação de 2000 Soldados Policiais Militares e de 400 Soldados Bombeiros Militares, oriundos desse certame, marcando o início do processamento de ingresso dos novos integrantes da PMPR. Sugerimos aos candidatos que  compareçam à solenidade com a seguinte vestimenta : calça jeans azul, camiseta branca com gola redonda, cinto preto com fivela, calçado preto e moletom preto ou azul escuro (se estiver frio).

Esclarecemos que o comparecimento para este evento não é obrigatório e não faz parte do  concurso, sendo que o não comparecimento não acarretará qualquer prejuízo aos candidatos. A convocação para o início do processo de ingresso será divulgada no site do Núcleo de Concursos, após esse evento.