Convite e cronograma para os 109 anos do CBMPR 27/09/2021 - 21:37

No mês de aniversário de 109 anos do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná serão realizados alguns eventos alusivos a esta grandiosa data.

Iniciaremos com o encontro de nossos Veteranos no dia 4 (segunda-feira) para um café especial para celebrar as memórias e proporcionar reencontros de velhos companheiros de farda.

No dia 5, às 9h, teremos o lançamento do podcast oficial do Corpo de Bombeiros, o FIRECAST, nas plataformas Spotify e Deezer, também o lançamento do livro EURO FIREFIGHTER, às 14h, na sede da Associação da Vila Militar. Ainda na mesma data haverá a Missa em Ação de Graças no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 19h30min, aberto a comunidade.

Dia 8 será o grande dia do aniversário do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná, com solenidade militar ocorrendo na APMG – Academia Policial Militar do Guatupê, às 9h.

Nas semanas seguintes, sempre às quartas-feiras, às 19h30min, pelo canal oficial do CB no Youtube, serão exibidas 3 lives especiais. No dia 13, o tema será a Desburocratização para Processos de Licenciamento pelo canal oficial do Corpo de Bombeiros do Paraná. As outras lives ocorrerão nos dias 20 e 27, respectivamente,  sobre Obstrução de Vias Aéreas e PCR em Adultos; e Prevenção de Afogamentos.

Dia 17, às 19h, faremos um Culto Ecumênico na PIB – Primeira Igreja Batista.

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Paraná, 109 anos sempre perto de você.

Em caso de emergência ligue 193.