Corpo de Bombeiros lança podcast oficial com recomendações preventivas. 05/10/2021 - 10:14

A partir desta terça-feira (5), o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná passa a estar presente nos aplicativos que transmitem podcast. Essa novidade se chamará FIRECAST. Nele, temas variados serão apresentados sempre com o enfoque preventivo. São informações baseadas no conhecimento, experiência e técnica bombeiro-militar, numa linguagem simples e interessante preparadas especialmente para você, porque a nossa missão consiste em salvar vidas.

O FIRECAST  é uma iniciativa do 2º Subgrupamento de Bombeiros Independente, sediado no município de Pato Branco, região do 3º CRBM, conduzida pelo 2º Ten. QOBM Rafael Antonio Carabagiale Fuck, em conjunto com o setor de Comunicação do Corpo de Bombeiros.

Acesse aqui para conhecer, começar a ouvir e compartilhar.

FIRECAST-SPOTIFY

FIRECAST- GOOGLE PODCASTS