Equipes seguem com as buscas para encontrar o soldado Emerson Reichardt. 19/09/2021 - 14:40

No último sábado (18), no Posto Coroados em Guaratuba, o Soldado Reichardt, bombeiro-militar que estava de folga, nadando com seu irmão, submergiu sofrendo um afogamento.
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná com emprego de pessoal, equipamentos e aeronave, segue com as buscas para localizar o corpo do militar. Há grande comoção quanto ao ocorrido dentre os colegas de trabalho e amigos devido ao trágico acontecimento. O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná rende suas condolências aos que estão sofrendo neste momento difícil, trabalhando para que, com a maior brevidade possível, a localização do seu integrante possa ocorrer.