Formatura do Curso de Sargentos Bombeiro Militar, Turma 2014 10/11/2014 - 10:00

Na manhã de sexta-feira (07/11) ocorreu na Academia Policial Militar do Guatupê a solenidade de formatura de 87 novos sargentos que durante seis meses passaram por diversos treinamentos e capacitações no Curso de Formação de Sargentos.
Durante a solenidade militar os formandos receberam a nova divisa, dos seus padrinhos e madrinhas, bem como homenagearam a esposa do Cabo Moises Amadeu da Silva Gracia, o qual foi nomeado como nome de turma dos formandos.
Os 87 bombeiros militares passaram por 680 horas/aula, com duração de cerca de seis meses, sendo realizadas atividades teóricas e práticas, bem como treinamentos de combate a incêndios, buscas e salvamentos terrestres e aquáticos, socorros de urgência e segurança contra incêndio e pânico.
Estavam presentes na solenidade o Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Juceli Simiano Júnior, o Diretor de Ensino e Pesquisa, coronel Douglas Sabatini Dabul, o Chefe do Estado-Maior do Corpo de Bombeiros, coronel Fabio Mariano de Oliveira, o Comandante da APMG, tenente-coronel Vanderley Rothenburg, oficiais e praças da corporação, convidados e familiares.
Na sequência foi realizado a Cerimônia de Entrega dos Certificados no Restaurante Madalosso em Santa Felicidade, no qual foram homenageados os 03 primeiros colocados de turma, destacamos a Sargento Michele Lopes Dias, 1ª colocada da turma e parabenizamos todos os novos sargentos do Corpo de Bombeiros do Paraná.

GALERIA DE IMAGENS