Nota de Pesar - Sd. Emerson Reichardt 28/09/2021 - 15:51

É com pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná informa o falecimento do Sd. QPM 2-0 Emerson Reichardt. Nesta manhã de terça-feira, o corpo do soldado de 34 anos foi encontrado sem vida no Balneário de Praia Grande, em Matinhos, cerca de 30 km do local do afogamento no município de Guaratuba.
    O bombeiro militar, que trabalhava no quartel do município de Rio Negro/PR há 10 anos, estava desaparecido desde o dia 17 de setembro de 2021.
    A complexa operação de busca durou 10 dias e contou com esforços de diversas embarcações do Corpo de Bombeiros do Litoral, aeronaves do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas - BPMOA, efetivo de busca do GOST – Grupo de Operações de Salvamento Tático, além de equipes da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina.
    O Comando do Corpo de Bombeiros presta solidariedade aos amigos e familiares do Sd. Emerson Reichardt por esta irreparável perda e roga para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.