ORIENTAÇÕES PARA ACESSO AO NOVO PREVFOGO 10/10/2014 - 09:39

Informamos que devido a demanda de algumas unidades do estado, onde os usuários do novo sistema PrevFogo, não estão conseguindo o acesso ao mesmo, retornando uma mensagem "Aguarde carregando ....." . A seção de TI do CCB orienta que estes usuários sigam as seguintes configurações para resolver o incidente:

1º Passo: O usuário só conseguirá acessar o sistema na rede Intranet da corporação;

2º Passo: O usuário deverá acessar ao PrevFogo em uma máquina configurada corretamente com Proxy e DNS, sendo estes respectivamente: proxy01.bm.parana porta 8080 e DNS: 10.15.61.246 e 10.15.61.248 com mesmo login do e-mail institucional (Expresso @bm);

3º Passo: O único navegador homologado para acessar o PrevFogo é o Mozilla Firefox, que de preferência deverá estar atualizado CLIQUE AQUI PARA BAIXAR e configurado com exceções de proxy: localhost,127.0.0.1,10.0.0.0/8, 200.189.112.0/24, 200.189.113.0/24, .parana, expresso.pr.gov.br, .funcel.org.br, .bb.com.br, 200.189.123.0/24, 200.189.124.0/24, .gms.pr.gov.br, .eparana.parana, www.sentinela.pr.gov.br, .bensimoveis.pr.gov.br, www.intranet.sesp.parana

4º Passo: O usuários se caso tiverem dificuldades na configuração deverão procurar um gestor de T.I. de sua unidade para apoio;

5º Passo: Caso todos os passos seguidos não solucionarem o problema, os usuários deverão procurar a seção de T.I. do CCB e a BM/7 para reportar o incidente, para a busca da solução nos telefones: (41) 3351-2079 e 3351-2015

 

Publicado por:

1º Ten. QOBM Jonatas Barrionuevo Theodoro

Seção de T.I. do CCB