Oficial do Corpo de Bombeiros do Paraná assume a Diretoria de Finanças da PMPR. 30/06/2021 - 12:14

Na manhã da segunda-feira (28), ocorreu a solenidade de passagem da chefia do Estado Maior da PMPR. O coronel Gelson Marcelo Jahnke foi o primeiro Bombeiro Militar a ocupar esse cargo, ficou na função durante quatro meses, passando a assumir um novo papel dentro da instituição.
Elogiado pelo Comandante Geral da PMPR por seu profissionalismo, passará agora ao Comando da Diretoria de Finanças e da Diretoria de Apoio Logístico, já que estão em processo de fusão dentro da Corporação.

Nas palavras do Comandante-geral da PMPR, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, “O coronel Marcelo é um profissional prático, eficaz, eficiente e efetivo nas suas ações, no período que esteve na função soube conduzir, com maestria, todas as atividades e projetos emanados do Comando-Geral da Corporação, indicando, como já era sabido por todos, ser um fiel cumpridor de suas atribuições funcionais”.

“Me senti muito honrado de ter sido escolhido para compor a equipe do Alto Comando da Polícia Militar, que é de muita responsabilidade. No início foi um pouco difícil de adaptar, mas deu tudo certo e fico muito feliz de ter contribuído e de poder continuar colaborando agora em outro setor importante da Instituição”, disse o coronel Marcelo.