PAUTA DIA 12 – 9H – 10ª edição do Duathlon Maringá é promovida pelo 5ª Grupamento de Bombeiros Militares 06/12/2010 - 15:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

O 5º Grupamento de Bombeiro Militar promove o X Duathlon em Maringá, no próximo domingo (12). A competição será dividida em categorias e terá 600m de natação estilo livre e 4.500m de corrida. Troféus serão entregues aos três primeiros colocados de cada categoria.

Os participantes masculinos serão divididos de acordo com as idades, já as mulheres concorrem na categoria livre. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (09) pelo site www.faculdadesmaringa.br e trocadas por 2 kg de alimentos não perecíveis que devem ser entregues no dia da competição. Os alimentos arrecadados serão distribuídos a entidades assistenciais de Maringá.

Serviço: Grupamento de Bombeiros promove o X Duathlon em Maringá
Data: 12 de Dezembro (Domingo)
Hora: 8h30 – concentração dos atletas
9h – largada primeira bateria