PROCESSO SELETIVO CURSO DE GUARDA-VIDAS CIVIL 2021/2022 15/09/2021 - 12:07

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná torna público o Edital para seleção ao Curso de Guarda- Vidas Civil Voluntário-Turmas 2021/2022.  Esta etapa fica em vigor durante o período das 8h do dia 15 de setembro até as 12h do dia 15 de outubro de 2021.

O candidato deverá preencher o formulário de Inscrição Eletrônico (logo abaixo) para o “Curso de Guarda-Vidas Civil” e escolher o local de interesse no qual pretende realizar todo o curso, bem como a modalidade do mesmo.

O edital aqui anexo, contempla todas as informações sobre o curso, assim como cronograma geral das etapas a serem observadas pelos candidatos. Ressalta-se que é de inteira responsabilidade do candidato se manter atento aos Editais do processo de seleção ao CGVCV-2021/2022, assim como acompanhar suas divulgações no site e plataformas sociais do Corpo de Bombeiros do Paraná.

O Curso será realizado pelos Grupamentos de Bombeiros, com disposição das vagas conforme descrito no edital.

Os locais de funcionamento do Curso serão: 8º Grupamento de Bombeiros nos municípios de Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, e Morretes, 9º SGBI em Paranavaí, 9º GB em Foz do Iguaçu e no 6º SGBI em Umuarama.

Edital 001 CGVC 2021 Faça sua inscrição aqui!