Palestra “Saúde Mental & Qualidade de Vida” 24/05/2021 - 11:13

No dia 27 de maio de 2021, às 19h15m será transmitido pelo canal do Youtube do 3º Grupamento de Bombeiros de Londrina, através do link  www.youtube.com/corpodebombeirosdelondrina , a palestra “Saúde Mental & Qualidade de Vida” que faz parte do Ciclo de Interação promovido pelo Programa PRUMOS (Programa de Saúde Mental aos Profissionais da Segurança Pública do Estado do Paraná).

O referido Ciclo de Interações tem como principal público alvo o efetivo do Corpo de Bombeiros, tanto Oficiais como Praças, do serviço operacional e administrativo e também seus dependentes envolvendo além de situações do cotidiano bombeiro militar, situações pessoais e familiares. O objetivo é divulgar as ações psicossociais ofertadas aos agentes de segurança pública e seus dependentes.