Reforço de Guarda-vidas no feriado prolongado no Paraná 11/11/2021 - 14:32

Banhistas contarão com reforço de Guarda-vidas durante o feriado prolongado no Paraná.

O Corpo de Bombeiros irá ativar 26 Postos de Guarda-vidas no Estado do Paraná durante o feriado prolongado do dia 15 de novembro. Estes postos se localizam no litoral e também no interior do Estado.

Lembramos sempre aos banhistas que tomem todos os cuidados necessários a sua proteção contra afogamentos verificando na página principal em nosso site um Posto de Guarda-vidas em funcionamento para banhar-se em segurança.

Caso observe alguém em situação de afogamento em praias, rios ou lagos, ligue imediatamente para o 193 e informe corretamente o local para que cheguemos o mais rápido possível prestar o socorro necessário.

Corpo de Bombeiros do Paraná, sempre perto de você!

Em caso de emergência ligue 193.