Visita técnica ao CBMSC para subsidiar projetos de segurança contra incêndios 24/04/2023 - 10:22

Entre os dias 18 e 19 de abril de 2023 uma comitiva composta por membros da Diretoria de Atividades Técnicas e pelos Chefes das CRB4 dos três Comandos Regionais de Bombeiro Militar foi designada pelo Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná para realizar uma visita técnica à Diretoria de Segurança Contra Incêndios, vinculada ao Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

O principal objetivo da visita foi realizar um intercâmbio entre as diretorias e chefias de seções para compreender a estrutura existente em Santa Catarina nos setores técnicos e científicos, bem como avaliar diagnósticos e boas práticas da Instituição por conta da aplicação de poder de polícia administrativa.

Outro aspecto importante relacionado à visita foi de coletar experiências e conhecimentos que venham a embasar os projetos vinculados ao Programa de Modernização e Padronização da Segurança contra Incêndios no Paraná, instituído pela Portaria do Comando Geral n 113/2023.

O CBMPR agradece aos integrantes da Diretoria de Segurança Contra Incêndio do coirmão CBMSC por toda atenção, cordialidade e comprometimento durante a visita realizada.