6º Grupamento de Bombeiros se despede dos Aspirantes-a-Oficial Felipe Lukavei e Mariana 16/02/2024 - 16:35

Hoje, o 6º Grupamento de Bombeiros se despede dos Aspirantes-a-Oficial Felipe Lukavei e Mariana, que concorreram com competência e empenho 45 dias de serviço operacional no 6º Grupamento, desde o dia 11 de setembro de 2023 até o dia de hoje, além de outras atribuições afetas à gestão administrativa.

Durante esse período, demonstraram habilidades notáveis, enfrentando desafios com determinação, conforme os padrões do Corpo de Bombeiros do Paraná. Sua capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações adversas contribuiu significativamente para o sucesso das operações.

Expressamos nossa gratidão pelo serviço prestado por Felipe Lukavei e Mariana e desejamos sucesso em suas futuras jornadas. Seu trabalho dedicado deixou uma marca positiva em nossa equipe, inspirando-nos a continuar a servir com excelência à comunidade.