Bombeiros atendem ocorrência de soterramento em Curitiba 04/03/2021 - 10:53

Na tarde desta quarta-feira (03) um acidente na região do bairro Vista Alegre mobilizou equipes de bombeiros do Primeiro Grupamento e GOST para atendimento.

Por volta das 17 horas, um deslizamento de terra colapsou a estrutura de um barracão nas dependências da empresa Trombini Embalagens, destruindo uma caixa d’água e soterrando um caminhão e um trabalhador que prestava serviço no interior do barracão.

Os primeiros a chegarem ao local foram os bombeiros do Quartel Santa Felicidade e posteriormente as equipes do GOST juntamente com os cães de busca, e foi então iniciado o processo de retirada dos escombros e busca à vítima soterrada, com o apoio de maquinário cedido pela própria empresa.

Com o auxílio de 3 cães farejadores o corpo da vítima foi encontrado às 03 horas da manhã de quinta-feira, tratando-se de um senhor de 61 anos infelizmente em óbito.

Prestaram atendimento a esta ocorrência: 19 bombeiros militares com 3 cães e apoios da Defesa Civil, COSEDI, Polícia Científica e IML.

Foto 01, créditos: Valquir Aureliano