Solenidade de comemoração aos 109 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná com encontro dos veteranos 13/10/2021 - 08:48

Em comemoração aos 109 anos do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado do Paraná foram realizados diversos eventos nos quartéis de Bombeiros Militares em todo o Estado, para reforçar o sentimento de pertencimento à Instituição e o espírito de corpo de nossa tropa.

O 3º Grupamento de Bombeiros aproveitou para comemorar o aniversário da Corporação nesse dia 08 de outubro de 2021, realizando uma solenidade militar alusiva à data e um encontro com os veteranos que trabalharam nessa unidade. 

Na oportunidade, oficiais e praças da ativa puderam rever companheiros de farda, relembrar histórias, e confraternizar com verdadeiros amigos que dividiram um grande período de suas vidas dentro dos quartéis, ressaltando as décadas dedicadas em prol da segurança da população do norte pioneiro.

O novo Comandante do 3º GB, Major Marafigo, presidiu a solenidade e recepcionou os veteranos com um café oferecido em agradecimento a esses valorosos bombeiros militares que contribuíram para a construção da história desse Grupamento. 

GALERIA DE IMAGENS