4º SGBI recebe Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná 27/05/2014 - 15:16

No dia 23/05/2014, sexta-feira, no Posto de Bombeiros da Vila São Carlos, Apucarana-PR, o efetivo do 4º Subgrupamento de Bombeiros Independente recebeu do Presidente da Comissão de Segurança Publica do Estado, o Deputado Estadual Mário Moraes, uma Menção Honrosa expedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.
A honraria foi concedida pela Mesa Executiva da Assembleia que congratula e louva todos os bombeiros militares dessa Unidade pelos relevantes serviços prestados à Segurança Pública do Paraná.
Na ocasião o deputado reafirmou que “os Bombeiros Militares fazem jus a admiração e ao respeito da sociedade paranaense pelos relevantes serviços prestados”.