BOMBEIROS DO SETOR DE PREVANÇÃO DO 7º GB REALIZAM INSTRUÇÃO DE NIVELAMENTO DE CONHECIMENTO 08/06/2022 - 10:34

Nesta semana foi realizada a instrução de Nivelamento nas atividades de prevenção, organizada pela Sessão B7 do 7º Grupamento de Bombeiros.

🧯A atividade foi realizada com a participação de 17 bombeiros, contando com quatro instrutores e buscou a obtenção de conhecimento e nivelamento de informações. A intenção foi instruir o efetivo dos Setores de Prevenção contra Incêndio e Desastre quanto aos procedimentos de vistorias e fiscalizações, processos administrativos, projetos de gerência da B7, atualização da CTPI e orientações ao público externo.

📚Destaca-se ainda a importância do constante aprimoramento do efetivo que atua no setor de prevenção, que é uma atividade fim do Corpo de Bombeiros, e que visa a segurança da população prevenindo danos à vida e ao patrimônio da sociedade paranaense.