CBMPR e SAMU atendem grave acidente com 6 vítimas na PR-463 entre Colorado e Lobato 01/02/2024 - 11:32

O Corpo de Bombeiros foi acionado em torno das 21hrs20min desta quarta-feira (31) para atender uma colisão frontal envolvendo dois veículos, uma caminhonete Amarok e um caminhão, na PR-463 no trevo entre Colorado e Lobato. Segundo testemunhas a Amarok realizava ultrapassagem em faixa contínua, invadindo a pista contrária, chocando-se contra o caminhão em uma batida violenta, no qual as frentes dos veículos se inverteram 180º. Conforme triagem telefônica, a informação era de 3 óbitos no local e vítimas presas às ferragens.

Foi despachado para atendimento 1 caminhão ABTR de Nova Esperança, 1 ABTR saindo de Maringá, junto ao Oficial de Área, além de uma avançada do SAMU. Chegando ao local, foi constatado que na caminhonete havia 5 vítimas, sendo 3 passageiros com ferimentos incompatíveis com vida; 1 adolescente de 14 anos retirada do banco da frente com ferimentos graves, que foi encaminhada para Colorado e 1 adulto também com ferimentos graves foi encaminhado para Maringá. Já o condutor do caminhão, estava encarcerado, e sendo retirado pelos Bombeiros Comunitários de Nova Esperança após 30 minutos de trabalho intenso, sendo posteriormente encaminhado a um hospital de Maringá.