Colisão na BR-487, região de Luiziana, resultou em vítima grave 15/06/2021 - 08:58

Quartel Central do 5ºGB (15/06/2021) - Na tarde desta segunda-feira (14), bombeiros do 5° Grupamento foram acionados para atender um acidente de trânsito envolvendo três veículos que resultou em uma vítima ferida gravemente. A colisão ocorreu na BR-487, entre Luiziana e Iretama. Para o local, foram enviados um caminhão de resgate e uma ambulância do aquartelamento de Campo Mourão, assim como quatro bombeiros militares.

Devido ao choque entre os veículos, uma mulher de 57 anos ficou presa às ferragens. Foi necessário o emprego de técnicas de resgate veicular associadas às de atendimento pré-hospitalar. A mulher de 57 anos apresentava fratura fechada nos dois ossos do fêmur, contusão e escoriações em face. Diante do quadro grave, foi prestado suporte avançado de vida ali mesmo pelo aeromédico do Samu.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Center Clínicas em Campo Mourão. Não houve mais vítimas graves.