Comemoração ao Dia do Bombeiro 03/07/2015 - 16:24

Em comemoração ao Dia do Bombeiro (2 de julho), foi celebrado nas dependências do 4° Subgrupamento de Bombeiros Independente (4° SGBI) de Apucarana um almoço com o todo o efetivo operacional e administrativo.
Nesse mesmo dia, após a leitura do Boletim Especial do Excelentíssimo Senhor Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, foram entregues certificados de reconhecimento aos destaques do 1° Teste de Aptidão Física de 2015 do 4° SGBI, como forma de reconhecimento aos bombeiros que se dedicam em sempre manter a forma física de maneira exemplar.
Durante a semana, também, foram realizados vários eventos para comemorar essa data especial, como visita às escolas, exposição de materiais, palestras, etc.
A data comemorativa reverencia esses profissionais de segurança pública que tem junto à população um índice de aprovação elevado e satisfatório.