Doações da Campanha Aquece Paraná são entregues às cidades paranaenses 09/07/2021 - 11:37

A Campanha Aquece Paraná continua aquecida, graças a vocês, doadores!

O Corpo de Bombeiros está arrecadando e também realizando toda parte logística de entrega, conforme divisão da Governadoria, e dessa vez os municípios contemplados foram Marilena, Ângulo e Marumbi.

Para você que ainda não participou, fique tranquilo, nossa campanha continua!!

Os pontos de arrecadação estão distribuídos pelo Estado do Paraná, em diversos órgãos públicos e no Corpo de Bombeiros.

Veja a localização dos quartéis do 5° Grupamento de Bombeiros:

MARINGÁ: Rua Marquês de Abrantes, 78, Zona 07 (das 8h às 12h30min, e das 13h30min às 17h, nos dias úteis)

MARINGÁ: Rua Benjamin Constant, 63, Zona 07 (demais dias e horários)

SARANDI: Av. Antônio Volpato, 1040, Jd. Europa (8h às 20h)

COLORADO: Av. Parigot de Souza, 320, Centro (8h às 20h)

NOVA ESPERANÇA: Av. São José, 185, Centro (8h às 20h)

CAMPO MOURÃO: Av. João Bento, 660, Centro (8h às 20h)

GOIOERÊ: Av. Mauro Mori, 1416, Jardim Lindóia (8h às 20h)

UBIRATÃ: Av. João Pepino, 101, Josefina I (8h às 20h)

RONCADOR: Rua Marechal Floriano, 648, Centro (8h às 20h)

MARIALVA: Av. Cristóvão Colombo, 272 - Centro (8h às 20h)

Entregas aos municípios

Em Marumbi, as entregas foram realizadas ao Prefeito, Adhemar Rejani; à Secretária da Assistência Social, Lucimara Valentim Rejani; à Assistente Social, Emanoelle Aparecida do Couto; Patrícia Avidini Raimundo; à psicóloga, Dayane Aparecida de Souza; ao Chefe de Gabinete, Itamar Mário; aos funcionários do CRAS Luzia Aparecida da Silva Fiori e Marilza Barbosa.

No Município de Marilena, as doações foram entregues ao Prefeito, Prefeito de Marilena, José Aparecido da Silva; à Coordenadora da Defesa Civil, Jéssica Nayara Alves Magalhães; à Chefe da Regional SEJUF Paranavaí, Marly Correia Faria Bavia; às representantes da Assistência Social Vera Lucia Belieire da Silva e Fátima izumi Matsumoto Belieri; ao operador do cadastro único, Fagner Batista; motorista da SEJUF Paranavai, Alessandro Barbosa de Almeida; à técnica de referência do Município, Dulce Aparecida Todozio; à assistente social do CRAS, Thais da Silva Martins.

A cidade de Ângulo também recebeu doações. As peças foram entregues ao Prefeito, Rogério Aparecido Bernardo; Primeira Dama e Chefe de Gabinete, Terezinha Bozelhe de Aguiar Bernardo; à Secretária de Assistência Social, Elisabete Pelegrini Bossi; à representante do CRAS, Ana Rosa Romeiro; à  assistente social, Larissa Berta Driussi; ao representante da Defesa Civil, Ademir Boselli.