Entidades se unem e realizam doações para Campanha Aquece Paraná 05/07/2021 - 12:40

Quartel Central do 5ºGB (05/07/2021)-  O 5° Grupamento de Bombeiros recebeu, hoje, doações advindas de diversas entidades públicas que se uniram a fim de arrecadar agasalhos para a Campanha Aquece Paraná. A entrega foi feita no Quartel Central localizado em Maringá. As roupas e os agasalhos serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Confira, abaixo, a lista de instituições e seus respectivos representantes que formalizaram a entrega ao 5° GB:

4° Batalhão Polícia Militar do Paraná- Tenente- Coronel Marco Antônio

Núcleo de Educação- Simone Cristina Turkê

Sanepar e Defesa Civil- Sérgio Portela e Ricardo Alexandre de Carvalho

Cohapar- Jaime Dallagnol

Detran- Franco Vasconcelos

Copel- Roberto Ponce Martins

Casa Civil- Guerlles

Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF)- Silvana Pazetto Aruda

Instituto Água e Terra (IAT)- Elaine Massulo Biagi

Secretaria Estadual de Agricultura- Jusival Pereira de Sá

Departamento de Rodovias- Pedro Cecere Filho

Núcleo Regional de Ensino- Isabela Cristina Rodrigues

A união das forças somará para que milhares de famílias possam ser beneficiadas com as doações. A Campanha Aquece Paraná continua. Todos os quartéis do Corpo de Bombeiros do Paraná estão recebendo os agasalhos. Ajude o próximo, doe!

Confira todas as imagens dessas doações através do link: https://photos.app.goo.gl/LSjJ78A8zfxTUqBo7