Entrega dos presentes Papai Noel dos Correios 08/12/2021 - 13:50

Quartel Central GB (08/12/2021) – Na manhã desta quarta, 8, os militares do Corpo de Bombeiros receberam as diretoras dos CMEI Monteiro Lobato e Vale Azul, o Secretário de Educação de Sarandi e os Correios, para entregar os presentes das cartinhas do Papai Noel dos Correios.

Foram 220 cartas adotadas para presentear as crianças dos CMEI. Bombeiros militares, servidores do município, do SAMU e estagiários que trabalham no Grupamento apadrinharam cartas com pedidos de crianças carentes. A iniciativa dos bombeiros do 5° GB movimentou toda essa rede de solidariedade e organizou a participação na ação Papai Noel dos Correios.

Anualmente o 5° Grupamento de Bombeiros integra a campanha ajudando a levar paz e solidariedade nessa época de Natal.