Iniciam obras de ampliação do PB de Almirante Tamandaré 25/08/2021 - 09:04

Na última sexta-feira, 20 de agosto, o Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros Major QOBM Mario Sérgio Garcez da Silva esteve presente em evento junto ao Ilustríssimo Senhor Prefeito do Município de Almirante Tamandaré, Gerson Colodel, onde ocorreu a assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de ampliação da 2 ªSB/2º SGB/7º GB - Posto de Bombeiros de Almirante Tamandaré. A obra será executada com recursos do Município e consistirá numa ampliação de aproximadamente 75m² entre novos alojamentos, vestiário, almoxarifado e aprovisionamento. O PB Alm. Tamandaré ainda possui as mesmas instalações físicas desde sua construção como Posto de Bombeiros Comunitários no ano de 2007 e esta ampliação proporcionará melhores condições de trabalho aos bombeiros militares que prestam serviços neste aquartelamento. O investimento total será de R$ 186.427,36, valor licitado pela prefeitura Municipal. Estiveram presentes no evento, além das autoridades já citadas, o Vice-Prefeito Municipal Daniel Lovatto, o presidente da Câmara de Vereadores do Município, Vereador Claudinho Zoinho, o Comandante da 2ª SB, 2º QOBM Tenente Feijó, além dos demais vereadores e secretários municipais.