Instrução do Bombeiro Mirim 24/06/2015 - 10:00

No dia 23 de junho de 2015, foi realizado nas dependências do 4° Subgrupamento de Bombeiros Independente de Apucarana instrução prática com os alunos do projeto Bombeiro Mirim coordenado pelo Comandante do 4° SGBI Major Hemerson Saqueta Barbosa.
As instruções abordadas foram: Salvamento vertical, Combate a Incêndio, Socorros de Urgência, Natação e ordem unida.
As aulas para os bombeiros mirins são ministradas todas as terças e quintas-feiras por bombeiros da ativa, da reserva e por pessoas da comunidade apucaranense que tem conhecimento em disciplinas úteis na formação dos bombeiros mirins.
O conhecimento adquirido em sala de aula é expresso em forma de instruções para formação do caráter, responsabilidade, espírito de corpo e obrigação do bem a fazer.