Movimentação de Chefias da B4 e B6/5°GB 22/06/2021 - 11:38

Quartel Central do 5ºGB (22/06/2021) -  O Comando do 5° Grupamento de Bombeiros informa que houve alteração na chefia das seções de Logística e de Tesouraria (B4 e B6, respectivamente). O Capitão Manoel, então chefe B4, assumiu a função equivalente junto ao 2CRBM, enquanto o Tesoureiro, 2 Tenente Filipake, foi transferido a pedido pelo Comando do Corpo de Bombeiros para o 1 Grupamento (Curitiba).

Por sua vez, o 5GB recebe o 1° Tenente J. Lopes, oriundo da capital, que acumulará as duas funções em nosso Estado-Maior. O militar ingressou no Corpo de Bombeiros como soldado em 2010, e formou-se aspirante na turma 2013.

Por ocasião das movimentações, o Comandante do 5GB agradece aos excelentes serviços prestados pelo Capitão Manoel e 2° Tenente Sean Filipake nesse período, desejando-lhes sorte nessa nova etapa, sempre servindo a população paranaense. Também dá as boas-vindas ao 1° Tenente Janderson Lopes