NOVA LEGISLAÇÃO DE PREVENÇÃO DE INCÊNDIO E PÂNICO É TEMA DE WORKSHOP EM FRANCISCO BELTRÃO 22/03/2019 - 11:48

Com a regulamentação da Lei Estadual Nº 19.449/2018, em vigor desde janeiro deste ano, o processo de vistoria e licenciamento de edificações se tornou mais ágil, simplificado e econômico para o cidadão paranaense.

O setor de Prevenção de Incêndio e Pânico do Corpo de Bombeiros do Paraná passou por diversas adequações e para que os profissionais de engenharia e contabilistas, que atuam como elo entre a instituição e os empreendedores possam utilizar os sistemas de forma otimizada, foi realizado nesta quarta-feira, dia 20 de março, no Auditório da AMSOP em Francisco Beltrão um Worshop sobre as novas Normas de Procedimentos Administrativos.

O evento foi promovido pela Associação Comercial e Empresarial do município, Sindicato dos Contabilistas e Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Sudoeste do Paraná. As informações foram repassadas aos profissionais pelo Comandante do 10º Grupamento de Bombeiros, Major Heitor Soster, e demais bombeiros militares ligados diretamente a atividade.

Todas as novas medidas em vigor têm como foco o desenvolvimento sustentável e seguro do Paraná, favorecendo o empreendedorismo e desburocratizando processos. Também outros treinamentos e palestras vem sendo desenvolvidos aos demais 26 municípios da área de atuação do 10°GB.

Fonte: Comunicação Social do 10° Grupamento de Bombeiros