Passagem de Comando do Corpo de Bombeiros de Apucarana 21/08/2017 - 09:10

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (18) a solenidade de passagem de Comando do 4º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Apucarana, onde o Major Hemerson Saqueta Barbosa que estava à frente do Comando da unidade desde 2006 passa a função ao Major Roberto Geraldo Coelho.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades civis e militares da região como o Excelentíssimo Senhor Prefeito de Apucarana, Dr. Carlos Alberto Gebrim Preto e o Comandante do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizada Tenente- Coronel José Luis Barbosa Deina.

O Comandante sucedido, Major Saqueta foi elogiado pelo Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Coronel Fábio Mariano de Oliveira, neste ato representado pelo Tenente-Coronel Paulo Henrique de Souza, onde o mesmo destacou as atividades desempenhadas na região do Vale do Ivaí ao longo dos anos e após as congratulações o Major Saqueta desejou sucesso ao Comandante sucessor.

O Projeto Bombeiro Mirim também fez uma homenagem ao Major Saqueta oferecendo um mimo em agradecimento a sua dedicação com essas crianças.

A cerimônia teve ainda a revista dos comandantes sucessor e sucedido e ao final um desfile em homenagem ao novo comandante, Major Roberto Geraldo Coelho.