Revisão do Plano Estratégico 2017-2025 aprovada 05/07/2021 - 17:12

O Plano Estratégico 2017-2025 do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná teve sua revisão aprovada pelo Conselho Superior de Gestão Estratégica da Corporação.

Ele é orientado pela busca de consolidação de dois pilares fundamentais: METAS e RESULTADOS, todos sempre com foco no usuário dos serviços da Instituição e sua influência no desenvolvimento da sociedade.

O próprio documento explica que “desde a primeira edição do Plano Estratégico 2017-2025, fatores relevantes impactaram as prioridades, os objetivos estratégicos e a rotina de processos da instituição, ensejando na necessidade da presente revisão.”

Embasado nos quatro pilares da política estratégica institucional, quais sejam: o foco no cidadão; a modernização da gestão; a integração institucional; e na valorização do Bombeiro Militar, o objetivo é direcionar o Corpo de Bombeiros a atender cada vez melhor a população paranaense.

Corpo de Bombeiros do Paraná, sempre perto de você!

Em caso de Emergência, ligue 193.

Plano Estratégico CBMPR 2017/2025