Visita no Quartel 14/08/2015 - 16:20

No período compreendido entre 11 e 13 de Agosto de 2015 foi realizado no Posto de Bombeiro Comunitário de Mandaguari, que é uma Seção de Bombeiros pertencente ao 4° Subgrupamento de Bombeiros Independente de Apucarana, a visita da Creche Recanto Feliz e da Escola Municipal Professora Angelina Teixeira, com cerca de 40 alunos de 5 a 10 anos de idade.
Foram demonstradas as viaturas e materiais às crianças, demonstrado como é realizado um atendimento Pré Hospitalar e como se utiliza o equipamento de Combate à Incêndio.
As visitas foram Coordenadas pelo Comandante da 3ª Seção de Bombeiros do 4° SGBI Aspirante Oficial BM Fabiano de Paula e pelo Sd. QPM 2-0 Braulio Prati, contando com o auxílio dos agentes de Defesa Civil que trabalham na unidade.