Comitiva do Corpo de Bombeiros faz visita de agradecimento ao IEP 20/03/2024 - 12:31

Uma comitiva do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) visitou nesta terça-feira (19) o presidente do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), o engenheiro José Carlos Dias Lopes da Conceição. O objetivo do encontro foi agradecer, em nome da Corporação, todo apoio prestado pela entidade no desenvolvimento de soluções voltadas à desburocratização e aprimoramento de qualidade do sistema de atendimento à população no que se refere à parte de prevenção.

O IEP também colocou suas instalações à disposição do CBMPR, por cerca de seis meses, para o trabalho de desenvolvimento do Protege Fácil - sistema que vai facilitar o pedido de licenciamento e regularização de empresas junto à instituição. Como forma de demonstrar gratidão pela parceria e reforçar as relações de amizade entre o Instituto e a Corporação, foi entregue ao engenheiro José Carlos uma pequena escultura alusiva a um salvamento, além de um certificado.

Participaram da visita o diretor da DAT (Departamento de Atividades Técnicas), coronel Adriano Barbosa; o subdiretor, tenente-coronel Ivan Ricardo Fernandes; o major Eduardo Gomes Pinheiro; e o major Lucas Frates Simiano.