Prainhas do Interior do Estado

Procure o melhor lugar para aproveitar seu verão com segurança! 👇🏽

 

Escolha a praia onde você vai aproveitar este verão entre as opções abaixo. Ao abrir o menu do município, procure no mapa o posto de guarda-vidas ativo mais próximo de você.

Os postos ativos são sinalizado no mapa por este símbolo:

 

PGV Ativo

 

Já os postos inativos aparecem com este outro símbolo:

 

PGV Inativo

 

Ao localizar o posto ideal para você, clique sobre o símbolo para obter maiores informações como nome do posto, horário de funcionamento e a localização. Para traçar a rota até o posto, basta clicar no símbolo   para abrir seu aplicativo de GPS (Google Maps, por exemplo) e seguir em direção ao posto desejado.

Lembre-se de que os postos podem ser desativados sem aviso prévio, portanto sempre fique de olho nos mapas para saber se seu posto de preferência estará ativo.

Os dias de funcionamento dos PGVs, com seus horários de abertura e fechamento, podem variar em virtude de condições meteorológicas, fluxo de banhistas ou outras situações operacionais.

Um verão seguro e tranquilo também depende de você. Aproveite o verão com segurança, procure sempre uma faixa protegida por guarda-vidas para seu momento de lazer nas praias e prainhas.

 

 
Entre Rios do Oeste

 

 
Foz do Iguaçu

 

 
Guarapuava

 

 
Icaraíma

 

 
Itaipulândia

 

 
Marechal Cândido Rondon

 

 
Marilena

 

 
Missal

 

 
Porto Rico

 

 
Santa Helena

 

 
Santa Terezinha de Itaipu

 

 
São Miguel do Iguaçu

 

 
São Pedro do Paraná